Respondida

Porta camarão apresenta estufamento e recusa de troca pela loja

Pinezi Reforma e Construção

cidade: Embu das Artes

O que aconteceu

Comprei uma porta camarão que em 28 dias apresentou estufamento/ descolamento! Por sorte ainda não tinha sido instalada. O prestador nesse dia me alertou e disse que esse defeito iria piorar após o envernizamento, esse estufamento aumentaria. O proximo passo foi comunicar a empresa e pedir a troca.

O retorno foi: - Que essa pequena avaria teria que ter sido vista na retirada ( Vicio Oculto - o problema surgiu após a compra). - Que meu instalador poderia dar um jeito nesse problema. - Que demorei muito tempo para reclamar (sendo que para bens duráves tenho 90 dias de garantia) E por fim: - Que a loja não poderia me fazer a troca e ficar com esse produto que não teria como eles venderem novamente.

A impressão que estou é que pedi um favor impossivel de ser realizado!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pinezi Reforma e Construção respondeu

    16/09/2026 às 17:11

    Olá, Dafini!

    Conforme conversamos em nosso atendimento privado, conseguimos alinhar a melhor solução para o seu caso e a troca do produto foi autorizada.

    Também gostaríamos de reforçar que a Pinezi passou recentemente por uma renovação interna, com mudanças e melhorias em nossos processos, justamente com o objetivo de oferecer um atendimento mais ágil, claro e resolutivo aos nossos clientes.

    Lamentamos que sua experiência inicial tenha ficado abaixo do que esperamos oferecer. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de conduzirmos a situação até uma solução.

    Seguiremos acompanhando o processo da troca até a sua conclusão e esperamos que tudo ocorra da melhor forma.