Problema com missões

Resolvido
Uberlândia - MG
08/05/2022 às 10:28
ID: 143038701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá mandei report várias vezes, mas sempre me mandam exatamente a mesma resposta, que claramente é uma resposta automática.
É uma plataforma sensacional e realmente paga as missões que você faz. Minha esposa já sacou o saldo dela uma vez. Em contrapartida, o meu não posso sacar, pois nunca atinge o valor mínimo. E a culpa eu boto, infelizmente, no suporte, que é de dar dó. Não se dão ao trabalho de responder um simples report/e-mail, sempre enviam a mesma resposta.
Mas estou com o seguinte problema:
-Desde 12/03/******* não recebo nenhuma missão.
Sei que pode demorar pra aparecer alguma missão e isso é em qualquer app do tipo.. Sou programador, entendo um pouco desse tipo de plataforma.
Porém o que me faz ter certeza que existe algum problema em minha conta são dois motivos.
-Motivo 01: Eu e minha esposa trabalhamos juntos, como autômonomos, então sempre passamos pelos mesmos lugares, sempre com internet, sempre com gps ligado. Ela recebe missões TODO SANTO DIA, virtuais e localizadas. Inclusive, sacamos 96 reais do Pinion dela. Enquanto o meu, com todas as opções ativadas, não recebe nenhuma missão desde 12 de março. Felizmente o app ajudava muito, visto que não temos emprego fixo, mas agora estou com esse problema.
Mandei vários reports e e-mails..
(E a resposta é sempre a mesma: "O volume de missões publicadas depende da demanda de nossas parcerias, por isso é comum termos períodos sem missões disponíveis no PiniOn. Estamos constantemente buscando e fechando novas parcerias para que você e os outros Opiners tenham cada vez mais chances de participar")
Se tivesse algo em relação à quantidade de demanda, minha esposa não receberia missões diferentes ABSOLUTAMENTE TODO DIA. Chegamos a ter 28 novas missões em bairros variados da cidade, no mesmo dia, tanto que só conseguimos pegar 6, em um dos bairros, que foi o que permitiu o saque de 96 reais, cada missão deu 10 reais, totalizando 60 naquele dia..
É uma cidade de mais de 600k Habitantes.. eu garanto que vocês tem demanda.. essa resposta automática já está batida.
Motivo 02: Pedi permissão pra minha mãe pra usar o pinion dela no meu celular pra ver se apareceriam missões.. e adivinhem.. caíram várias..
Creio que não vai cair a mão de ninguém mandar uma missão teste, ou analisar a conexão de minha conta na plataforma, OU PELO MENOS RESPONDER MEU REPORT SEM MENSAGEM AUTOMÁTICA.. O fato de as duas contas terem funcionado normalmente no meu celular, tanto a da minha esposa quanto a da minha mãe, mostra que, provavelmente, existe um problema específico em minha conta.
Acho um absurdo sempre responderem com as mesmas respostas automáticas, sem ao menos verificar se existe algum problema.. Afinal, nenhum sistema é perfeito. Todos tem falhas. A automação no atendimento é importante, visto que vocês precisam atender um grande volume de reports e tudo mais, porém é necessário ter alguém lendo os e-mails, pois nem sempre um serviço automatizado consegue resolver tudo.
Nos anexos é possível perceber, pelo primeiro e-mail recebido e pelo de HOJE 08/05/*******, que a resposta é sempre a mesma. NUNCA CONSEGUI CONTATO COM A EQUIPE DE SUPORTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2022 às 17:16
Olá, João. Como vai? Espero que bem =)
Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno. Esse não é esse o tipo de experiência que queremos que nossos Opiners tenham ao utilizar o aplicativo.
Em resposta à sua manifestação, informo que entraremos em contato via e-mail para resolver seu problema da melhor forma possível.
Peço que mantenha o contato diretamente através do e-mail, e somente finalize a solicitação do Reclame Aqui ao concluirmos seu atendimento, tudo bem?
Permanecemos à disposição no e-mail *******, caso tenha qualquer dúvida.
Um abraço,
Equipe PiniOn
Consideração final do consumidor
04/06/2023 às 19:01
Apesar do tempo que demorou para resolverem e voltar a funcionar normalmente, tudo foi resolvido. Estou satisfeito novamente com a plataforma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10