Logo da Empresa PiniOn

PiniOn

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PiniOn?

Reclamações avaliadas para PiniOn

Exibindo 10 de 701 reclamações (referente ao filtro selecionado).

problema com Missão e Não recebimento

Bom dia.O Aplicativo Pinion dar muito problema em realizar missões localizadas, já tive diversos problema em missão localiza

ResolvidoHá 1 mês

Missões Rejeitadas

Tenho hoje um total de 5 missões rejeitadas, todas elas após receber o resultado de rejeitada questionei o motivo informado no app

ResolvidoHá 2 meses

Falta de ajuda do suporte

Gostaria de solicitar mais atenção do suporte.Uma vez que se pede ajuda é porque está precisando de ajuda.Eu mandei 2x

Missão

Tive minha missão rejeita, alegando que não atendidas as imagens, diferente da solicitada, fui ate o local do endereço, e de acord

Preciso do Informe de Rendimentos

Amo o app PiniOn, porém, estou a mais de um mês solicitando por e-mail o meu Informe se Rendimentos 2021 e não obtenho nenhuma res

ResolvidoHá 2 meses

Missões rejeitadas injustamente e bloqueio de conta - não recebo missões de campo

Estou abrindo reclamação das várias que já mandei pelo próprio suporte do app e não obtive retorno, pois eles tratam com respostas

Não resolvidoHá 2 meses

PiniOn

Não estou conseguindo verificar meu telefone!

Ainda não liberaram a missão de 0,75 centavos

Realizei a missão no dia 24.03 para ganhar 0,75 centavos e ate o momento não foi liberada. Estou enviando videos e fotos par

ResolvidoHá 3 meses

missoes feita e depois analise reprovadas

faço as missoes e depois da analise vem com a reprovação ja foram duas dizendo quer nao esta engrada as fotografias ,fez conforme

Não consigo receber valores

Tenho valores no aplicativo que podem ser resgatados, mas a empresa pede que eu envie foto de um documento de identificação para v