O que aconteceu
Fiz uma compra na loja canarinhofut e a loja não me entregou o produto depois entrei em contato com a loja me falando que eu não tinha feito a compra entro em contato com o banco Nubank para cancelar a compra e eles não querem fazer o cancelamento.
A empresa sumiu do Instagram e refizeram outro Instagram falando que eu não fiz a compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pinpag respondeu
29/06/2026 às 10:49
Prezado Rodrigo,
Agradecemos o seu contato.
Após análise das informações apresentadas, verificamos que a compra mencionada não foi realizada em nossa empresa, razão pela qual não identificamos qualquer vínculo entre a transação informada e nossos registros.
É possível que a compra tenha sido efetuada junto a outro estabelecimento com nome semelhante ou por intermédio de outra empresa.
Sugerimos que verifique os dados constantes em seu comprovante de pagamento ou em sua fatura, pois essas informações poderão auxiliar na identificação do estabelecimento responsável pela transação.
Permanecemos à disposição caso possua outras informações que possam ser compartilhadas para uma nova análise.
Atenciosamente,
PINPAG Instituição de Pagamento S.A.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Não resolveu