O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pitágoras - Rede Pitágoras respondeu
10/02/2026 às 13:17
Olá Karen,
Espero que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar sua situação conosco e lamentamos pelo transtorno relatado.
Gostaríamos de esclarecer que o Grupo Somos, por meio do Sistema de Ensino Pitágoras, atua exclusivamente na produção dos materiais didáticos utilizados pelas instituições de ensino, como livros, apostilas e conteúdos pedagógicos. Toda a gestão administrativa, financeira, acadêmica e tecnológica das plataformas utilizadas pelos alunos, incluindo processos de matrícula, acessos, suporte técnico e acompanhamento de cursos, é de responsabilidade direta da instituição de ensino.
Dessa forma, orientamos que entre novamente em contato com a unidade responsável pela sua matrícula, para poderem verificar a situação do seu acesso e realizar os ajustes necessários.
Reforçamos que permanecemos à disposição da escola para apoiar no que estiver relacionado ao uso dos materiais didáticos.
Atenciosamente,
Grupo Somos Educação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Penso que deveriam ao mínimo terem encaminhado minha reclamação ao setor responsável