O que aconteceu
Fiz uma compra na loja da TIM de madureira. O primeiro celular já veio com aplicativos de BET, achei que tinha comprado um celular novo mas não. Aí fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Recebi outro. Porém usado. E com os mesmos aplicativos de Bets que conforme disse a Motorola não vem assim de fabrica. O IMEI do segundo aparelho já veio clonado para um coisa chamada RJ MC. Reclamei pedi meu dinheiro de volta e sem meu consentimento mandaram outro aparelho que eu mesma nunca recebi e tive que dar parte por [Editado pelo Reclame Aqui] pois consta que está comigo e não está. Recebi uma msg como se o celular tivesse comigo. Resumo eles vendem celulares clonados na Loja Tim do Madureira Shopping (que é revenda)com a ajuda da Pitzie e mais fui levemente amecada pelo funcionário que disse que o irmão era da pM quando eu reclamei que ele mentiu para mim porque eu nunca recebi o telefone novo que ele me vendeu quando me vendeu o seguro. E nem quando recebi odo
Seguro era um novo. Fui [Editado pelo Reclame Aqui] , mal atendida e estou com problemas que nunca tive. Basta abrir o aparelho para saber que além de ter vindo mexido já veio com o aplicativo instalado. Nada disso consta no seguro nem em nenhum papel que recebi. O atendimento é uma máquina é péssimo. Os atendentes e a máquina fazem o que querem e não tem onde buscar ajuda. E não dá para anexar tudo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pitzi respondeu
05/10/2026 às 16:35
Olá Barbara, boa tarde.
Espero que esteja bem. Eu me chamo Mateus e sou um dos analistas responsáveis pelo Reclame Aqui da Pitzi.
De antemão, lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e entendemos a importância da situação apresentada.
Após o recebimento das informações durante nosso contato telefônico, o seu caso foi encaminhado para análise e já está sendo tratado pelas equipes responsáveis, que estão atuando com prioridade para identificar o ocorrido e buscar a melhor solução para a sua solicitação no menor prazo possível.
Agradecemos pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos e reforçamos que permanecemos à disposição para acompanhá-la durante todo o processo até a conclusão do caso.
Abraços,
Mateus - Time Pitzi
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 17:17
Não foi resolvido e abri outra reclamação na polícia federal.Consumidor respondeu
06/10/2026 às 07:52
Continuo sem solução.
Quero o valor do aparelho que está na nota. Não quero outro aparelho reparado reusado e que já vem da embalagem lacrado com 3 aplicativos de bEt e jogos. Quero meu dinheiro do valor que está na nota. Inclusive no documento que tenho a franquia para [Editado pelo Reclame Aqui] era 500 reais aproximadamente e o valor cobrado foi aproximadamente 700nreais. Além disso a tela está ruim, além de tudo isso já tem quase 1 mês e ninguém resolve. Quero meu dinheiro de volta.
Quero receber o valor de 3999 reais que foi o custo do aparelho confirme a nota fiscal.
Ontem me ligaram para dizer que o outro aparelho que me mandaram sem a minha permissão porque. Estou pedindo o dinheiro estava na loja e não [Editado pelo Reclame Aqui]. Dei parte de furto porque recebi um sms como se estivesse comigo. Nunca fui buscar. Agora o Matheus me ligou ontem dizendo que não foi furtado mas que estava na loja. Não quero saber. Não busquei porque não quero outro telefone usado. Na loja me foi vendido que seria um aparelho novo e não usado, cheios e aplicativo e com um Spy que grava tudo inclusive a tela. Quero meu dinheiro no valor que paguei pelo aparelho porque também tive que aumentar minha conta de celular em 100 reais para comprar o aparelho na loja. E agora?
Consumidor respondeu
06/10/2026 às 17:59
Não recebi retorno, disseram que retornariam mas não aconteceu