Depósito realizado para rodadas grátis não creditadas

Resolvido
Amaraji - PE
05/06/2026 às 17:45
ID: 250625007
Recebi e-mail e SMS contendo informações para depositar e ganhar 200 rodadas grátis . Fiz o depósito mas as rodadas nao caíram. Vou anexar o print do depósito e do e-mail. Corrijam por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2026 às 10:32
Olá, Savio.
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Me chamo Diana, sou time de Resolução da Pixbet pelo Reclame Aqui.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de verificarmos as informações relatadas.
Realizamos a conferência dos registros relacionados à comunicação promocional mencionada em sua manifestação, incluindo os parâmetros sistêmicos vinculados ao depósito realizado, ao reconhecimento da participação na campanha e à disponibilização do benefício promocional correspondente.
Após a verificação dos registros relacionados ao caso mencionado, identificamos que a situação foi devidamente regularizada, com o reconhecimento correspondente da participação na campanha e a disponibilização do benefício promocional vinculado à ação mencionada.
Não foram identificadas inconsistências permanentes relacionadas ao funcionamento da conta ou das funcionalidades promocionais aplicáveis ao caso.
Permanecemos à disposição pelos canais oficiais para eventuais esclarecimentos adicionais.
Diana | Time de Resolução da Pixbet pelo Reclame Aqui.
https://pix.bet.br/
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 10:58
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10