ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pixbet?

Reclamações avaliadas para Pixbet

Exibindo 10 de 2167 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Valor pix

Fiz o deposito para ganhar 15 reais e ganhei somente 12. Também nao ganhei o 10% do pix do meu amigo q acertou o jogo

ResolvidoHá 5 horas

Não estou conseguindo fazer um saque

Lá na plataforma está dizendo que o mínimo pra saque é de 15 reais. Mas quando vou sacar os 24 reais que eu tenho lá eu não consig

ResolvidoHá 8 horas

DEPÓSITO NA CONTA DO JOGO MUITO LENTO

No dia 07/08/22 fiz uma aposta entre Fluminense x Cuiabá e até agora (22:00) não depositaram meu saldo na conta do aplicativo

ResolvidoHá 17 horas

Removem o Cashout quando conveniente

O jogo em questão estava aos 20 ou 30 minutos em empatado, eu ganhava com o empate é decidi dar o Cashout, tinha a opção mas não c

Não resolvidoHá 20 horas

Cashout

Domingo dia 7 de agosto de 2022 estava eu com três apostas dependendo apenas de um jogo, pois tinha acertado todos os outros..

Não resolvidoHá 20 horas

Dificuldade de login

Boa noiteNao consigo entrar na conta porque não lembro o usuário e o e-mail que eu pensei estar associado nao chega có

ResolvidoHá 21 horas

Acertei e não recebi

Acertei os jogos do Palmeiras e fluminense, já encerrou as 18horas e até agora não me pagaram.

ResolvidoHá 21 horas

Acertei palpite e não recebi prêmio.

Acertei um palpite no jogo Palmeiras X Goiás mas ainda não recebi o prêmio! Peço ajuda. Usuário: Luan1234

Não resolvidoHá 1 dia

Minha solicitação VIP no gratis pixbet está em análise até hj

Boa tarde até hoje minha solicitação ViP no gratis pixber até hoje não foi aceito e-mail: rafaeloliveiraxgh25@gmail.com

ResolvidoHá 1 dia

Meu saldo do pixbetgrátis original sumiu!

Bom dia , meu saldo do pixbetgrátis estava em 13,20 , porém ontem quando fiz minha última aposta ele simplesmente baixou pra 1,20

ResolvidoHá 1 dia