O que aconteceu
Fiz uma compra efetuada por volta de 22:43. E veio mensagem que a pizza ficaria pronta em torno de 23:19 pois bem 12:00 mandei mensagem para vê se ficaria pronto me informam que a pizza foi excluída do sistema que o dinheiro retornaria em fim após 1:30 avisam o cliente do cancelamento da compra sendo que o pedido estava "em produção" não avisam o cliente péssimo atendimento. Quando não é uma briga com os motoboy para chegar ao balcão, quem chega depois é atendido antes... Em fim a empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Mínimo respeito ao cliente. Sinceramente nunca mais gasto1$ com está empresa além de alertar outros que pretendam consumir do mesmo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pizza Para Você - A Pizza do Futuro respondeu
30/09/2026 às 18:40
Oi! Tudo bem? Sentimos muito que a sua experiência conosco não tenha sido boa. Por favor, me informe em qual unidade você fez o seu pedido e se ele está no seu nome. Pelas fotos que você enviou não aparece em qual das unidades de Ponta Grossa você fez. Com essas informações podemos repassar a sua reclamação para os responsáveis.Consumidor respondeu
30/09/2026 às 20:34
Unidade Nova Rússia bento RibeiroReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0.saber a unidade não vai resolver o problema sendo que o problema e no sistema depois no atendimento.