Viagem desconfortável na Planalto: USB e Wi-Fi indisponíveis em trajeto longo.

Em réplica
Santa Maria - RS
23/07/2026 às 10:12
ID: 254636053
No dia 10 de julho de 2026, tive uma péssima experiência ao viajar pela empresa Planalto, no trecho Santa Maria/RS Barreiras/BA.
Durante a viagem, a entrada USB para carregamento de celulares não estava funcionando e o ônibus também não disponibilizava Wi-Fi. Considerando que se trata de uma viagem longa e cansativa, e que o veículo não possui leito, esses serviços fazem muita falta e são importantes para o conforto e a comodidade dos passageiros.
A empresa Planalto já ofereceu um serviço de melhor qualidade, porém, atualmente, deixa muito a desejar. Considero um descaso com os passageiros, principalmente levando em consideração que o valor da passagem não é barato.
Espero que a empresa reveja a qualidade dos serviços oferecidos e providencie a manutenção adequada dos equipamentos, a fim de proporcionar aos passageiros uma viagem mais confortável e condizente com o valor pago pela passagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 11:59
Olá,
Seu atendimento foi realizado via WhatsApp.
Nosso compromisso é tratar sua solicitação com transparência e respeito, buscando a melhor solução possível.
Assim, reforçamos a importância de aguardar a conclusão das tratativas antes de registrar sua avaliação final na plataforma.
Caso tenha dúvidas ou ocorra qualquer imprevisto, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (55) 4020 7488
0800 601 4033
Atenciosamente;
Darlan Machado.
Réplica do consumidor
25/07/2026 às 12:40
Eles ficaram de verificar internamente, e retornar o contato, estou aguardo!