Devolução e reembolso

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/05/2026 às 16:13
ID: 249487793
Boa tarde, já fez três meses quer estou enviando mensagem P/ o email do atendimento P/ ***** resolver minha devolução e mim reembolsar. Uma coisa tão simples e vcs ficam dificultando só P/ não devolver meu dinheiro, algo quer é meu por direito.
Já fiz várias reclamações dessa empresa e até aqui ninguém resolveu.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 10:31
Olá, Ivaldete, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Identificamos internamente uma situação relacionada ao seu pedido e, por esse motivo, nossa equipe já iniciou a tratativa pelos nossos canais oficiais de atendimento, para acompanhar o caso da forma mais adequada e segura possível.
Para garantir mais agilidade e organização no suporte, pedimos, por gentileza, que mantenha o contato pelo canal onde o atendimento já está em andamento. Assim, conseguimos dar continuidade à tratativa com mais eficiência e prestar todo o suporte necessário até a finalização.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Caso esteja satisfeito com o atendimento prestado, sua avaliação no Reclame AQUI será muito importante para nós. O seu retorno nos ajuda a continuar aprimorando nossos processos e oferecendo um atendimento cada vez melhor.
FALE CONOSCO:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Atendimento Loja Planeta Ortopédico
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 11:26
Bom dia, até quando essa empresa vai ficar enrolando sempre as mesmas desculpas e nada de resolver meu problema. Isso é um descaso com consumidor exijo quer vcs faça minha devolução e me devolva meu dinheiro, faz 3 meses quer estou enviando email P/ o rendimento P/ ***** quer é a responsável e nada até agora.
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 11:36
Até quando vcs vão ficar com desculpa só P/ não resolver meu problema, fez 3 meses quer estou enviando mensagem no e-mail do atendimento P/ ***** responsável pelo setor de devolução e reembolso. E até o presente momento não resolveu, isso é um descaso com o cliente estou exigindo algo quer é meu por direito, por favor resolva essa devolução e devolva meu dinheiro.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 11:36
Empresa até agora não resolveu minha devolução e nem me devolveu meu dinheiro, um absurdo nunca mais volto a comprar e nem indico péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0