Impossibilidade de Cancelamento e Estorno Após Compra Online - Ausência de Retorno da Empresa

Em réplica
Londrina - PR
27/05/2026 às 08:30
ID: 249798403
Fiz uma compra dia 20/05 e estou tentando cancelar a compra e não me dão retorno algum, apenas uma mensagem gravada . Estou no prazo da lei do consumidor e aguardo o cancelamento e estorno do valor pago.o número de contato não atende e já enviei 3 e-mails solicitando e não me retornam
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 10:17
Olá, Lizzie, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos por compartilhar o seu relato conosco. Entendemos a importância dessa questão, e por isso, estamos aqui para prestar todo o apoio necessário.
Visando lhe proporcionar uma solução ágil e satisfatória, queremos informar que o reembolso do seu pedido já foi devidamente anotado e será realizado nos próximos dias, seguindo os nossos prazos.
Lamentamos sinceramente por toda a demora e pelos transtornos enfrentados ao longo desse processo.
Pedimos desculpas pela experiência relatada e reforçamos que seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Atendimento Loja Planeta Ortopédico
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 10:18
A mensagem foi a mesma da reclamação anterior, automática e sem solução
[Editado pelo Reclame Aqui]