Produto não recebido e reembolso prometido não efetuado após quase um ano de espera e diversas promessas não cumpridas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

02/06/2026 às 17:38

ID: 250375495

Realizei uma reclamação em 06/05/2026 referente a uma compra efetuada em agosto de 2025 e, de forma absurda, quase um ano depois sigo sem receber o produto ou uma solução definitiva.
Após minha reclamação, fui informada de que o reembolso seria realizado. No entanto, quase um mês se passou e, mais uma vez, nada foi cumprido. É inadmissível o descaso, a falta de comprometimento e o total desrespeito com o consumidor.
Não basta a empresa não entregar o produto adquirido, ainda faz o cliente aguardar indefinidamente por um estorno prometido e não realizado, sem qualquer posicionamento efetivo. A sensação é de completo abandono e falta de ética.
Exijo uma solução imediata e o reembolso integral do valor pago, sem mais desculpas, atrasos ou promessas não cumpridas. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe