Plano de saúde restringe tratamento de urgência odontológica a um dente por vez, negando atendimento completo em situação crítica e sem receitar medicação para dor e febre.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

19/04/2026 às 14:05

ID: 246445875

Precisei usar a urgência do plano, pois estava com muita dor de dente. Quando passei pela triagem fui informado de que teria que escolher qual dente eu queria tratar, pois o plano só libera um dente por vez. Eu estava com muita dor no dente superior e em um inferior. Tive que ir pra casa em pleno sábado com dor de dente e esperar até segunda feira para poder tratar o outro dente. Isso é um absurdo, quando a pessoa procura uma urgência é porque o carro é crítico e ter que escolher o que está doendo menos é o [Editado pelo Reclame Aqui]. Tive febre a noite toda e calafrios e o Dr que me atendeu não me receitou nem um analgésico. Fica aqui a minha indignação.

Compartilhe