Cupom de 12% inválido na primeira compra de plantas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

31/05/2026 às 14:53

ID: 250168267

Estou tentando finalizar minha compra e adicionei todas as plantas que queria e vem de brinde um cachepô, só que não é sobre isso a reclamação e sim o cupom que diz que na primeira compra tem um cupom de 12% e não está dando certo para mim. Na hora de finalizar ele diz que é inválido,eu tirei print da tela para provar e gravei a tela também mais acho que não consigo mandar vídeo aqui. Eu já estou na dúvida se compro mais ou não porque estou vendo a nota aqui do Reclame aqui e está regular. Só que são plantas que eu quero que não tem na minha cidade. Eu não estou conseguindo usar o cupom como faço?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 09:15

Olá!
Agradecemos pelo seu contato e por nos informar sobre a situação.

Verificamos que o cupom de 12% para primeira compra está ativo e válido em nosso site. Para agilizar a resolução do seu caso, nossa equipe já entrou em contato com você pelo WhatsApp e está prestando todo o suporte necessário para identificar o motivo pelo qual o cupom não foi aplicado.

Fique tranquilo, vamos analisar a situação junto com você e encontrar a melhor solução para que consiga finalizar sua compra.

Permanecemos à disposição e seguimos o atendimento pelo WhatsApp.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Plantei!