O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Plantei respondeu
09/06/2026 às 10:00
Olá, Flávia. Esperamos que esteja bem.
Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno ocorrido com o seu pedido.
Após analisarmos a situação, retornamos o seu contato via WhatsApp para prestar todo o suporte necessário. Verificamos que o pedido retornou ao nosso centro de distribuição após o vencimento do prazo para retirada nos Correios, o que resultou na devolução da encomenda.
Durante o atendimento, repassamos todas as informações referentes ao ocorrido, incluindo a confirmação do código de rastreio, que, segundo seu relato, não havia sido recebido anteriormente. Considerando a urgência da situação e buscando a melhor solução possível, realizamos o reenvio do pedido e disponibilizamos novamente o código de rastreio por todos os nossos canais de comunicação: e-mail, área do cliente em nosso site e WhatsApp.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao rastreamento ou aos prazos de retirada da encomenda.
Att Plantei Garden Center.