Perda do VIP, sem orientação

Resolvido
São Paulo - SP
21/07/2026 às 11:07
ID: 254441923
Prezados,
Gostaria de registrar uma reclamação referente ao meu cadastro no programa VIP do Play Center Family.
No dia 28/06, estive na unidade Grand Plaza e realizei uma recarga no meu cartão para ter direito ao benefício de cliente VIP. No entanto, no dia 05/07, percebi que esse benefício havia sido removido automaticamente do meu cartão.
Retornei à unidade para entender o ocorrido e fui informada de que seria necessário realizar um cadastro em até 24 horas após a recarga, ou seja, até o dia 29/06. Porém, essa informação não me foi passada em nenhum momento durante o atendimento e a compra da recarga. Se eu tivesse sido orientada corretamente, teria realizado o cadastro dentro do prazo.
O supervisor Richard informou que eu deveria entrar em contato pelos canais de atendimento para registrar a reclamação, pois, segundo ele, seria possível corrigir a situação, excluindo a cobrança realizada sem os benefícios de cliente VIP e estornando a diferença dos valores para o meu cartão.
Diante disso, solicito que meu caso seja analisado e que sejam aplicados os benefícios aos quais eu teria direito, uma vez que o não cumprimento do procedimento ocorreu exclusivamente pela falta de orientação no momento da compra.
Aguardo um retorno e uma solução para o caso.
Em anexo, foto do meu cartão, cartão entregue pelo supervisor Richard com seu nome.
Saliento que foi enviado um e-mail dia 14/07 e até o momento não tive nenhum retorno referente a situação apresentada.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 17:44
Olá Karen, tudo bem?
Pedimos desculpas pelos transtornos e vamos apurar a situação com atenção!
Para facilitar, daremos sequência ao seu atendimento através dos nossos canais diretos.
Agradecemos seu contato e seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Beatriz Silva | [email protected]
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 18:10
Recebi retorno da empresa e foi estornado o valor devido para o cartão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10