RespondidaRespondida

Dualsense com drift

RespondidaRespondida

Comprei o ps5 na pré venda, recebi dia 23/11/2020 e a uma semana tenho sofrido com problemas de drift do controle, tentei entrar em contato com. O suporte da empresa é não consegui contato. Tentei fazer os procedimentos de reparo que constam no site (resetar o controle) e o problema persiste, gostaria de uma solução para o meu caso. Não consigo anexar o vídeo na reclamação, mas possuo video provando o problema

11/01/2021 às 16:02

Olá

Pedimos desculpas pela demora no atendimento e agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Dada a situação pandêmica que estamos passando alguns serviços podem passar por problemas ou atrasos, contamos gentilmente com a sua compreensão.

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Para obter atendimento imediato, entre em contato com o nosso suporte PlayStation através dos contatos abaixo.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?