Não consigo renovar PSN PLUS - Erro E-8200012C

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/12/2019 às 22:47
ID: 97884527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha assinatura PSN PLUS venceu e estou há dias tentando renovar, sem sucesso. A assinatura deveria ter sido debitada diretamente de meu carão de crédito, mas recebi SMS do banco afirmando que o valor foi debitado e em seguida a compra cancelada. Diante disse tentei efetuar manualmente a renovação, mas é impossível! Sempre recebo a mensagem de erro E-8200012C. Já tentei diversos cartões de 4 bancos diferentes e nada! Já conferi detalhadamente todas as informações e está tudo correto. Gostaria de saber o motivo pelo qual estou sendo impedido de efetuar a renovação e receber uma solução imediata!! Caso o problema persista quero ser reembolsado de TODOS os jogos que comprei na PSN, pois estou impossibilitado de jogar online.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2019 às 15:29
Boa tarde Carmelo,
Pedimos desculpas pela demora no atendimento e agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)
Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
******* SONY (*******) Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro.
******* ******* SONY (*******) Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro.
De 2ª a 6ª, das 10h às 18h.
Chat: https://*******
Consideração final do consumidor
08/01/2020 às 17:05
Problema resolvido junto a empresa Ebanx, que operacionaliza os pagamentos da PSN brasileira.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8