aguardando pedido de exames e encaminhamento

Em réplica
São Paulo - SP
29/07/2026 às 20:23
ID: 255172473
Passei em consulta médica no dia 02/07 com a mastologista pq esse mês é o mês de refazer meus exames para acompanhamento do meu tratamento e ela ficou de me mandar as guias para realização da ressonância e o encaminhando para o cirurgião plástico e até agora não chegou, os canais de comunicação e por atendimento eletrônico que n te dá a opção de falar com atendente, já fiz ouvidoria e nenhuma resposta até o momento, sempre bem difícil realizar procedimentos por esse convênio
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 08:43
Olá Vanessa, como vai?
Agradecemos por entrar em contato, pois sua manifestação é importante para o acompanhamento e aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.
Informamos que seu registro foi recebido por esta Ouvidoria e encaminhado à área responsável para análise das informações apresentadas e adoção das medidas pertinentes.
O acompanhamento do caso será realizado por nossa equipe, que monitorará a tratativa até sua conclusão, garantindo o devido retorno com os esclarecimentos necessários.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso próximo contato com a devolutiva oficial. Caso necessite de informações complementares, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
Telefone/WhatsApp: (11) 4445-9080
Atenciosamente,
Ouvidoria - Plena Saúde
Réplica da empresa
30/07/2026 às 12:20
Prezada, Vanessa.
Conforme contato realizado pela Ouvidoria em 30/07/2026, prestamos os esclarecimentos necessários sobre os pedidos médicos, os quais foram reenviados para o seu e-mail. Durante o atendimento, você confirmou o recebimento da documentação.
Um dos exames recebidos necessita de autorização prévia do convênio, sendo orientada a enviar da solicitação pelo aplicativo Plena Saúde, na área de Autorizações. Esclarecemos ainda que o agendamento será realizado após a emissão da autorização.
Em relação à consulta solicitada, foi providenciado o seguinte agendamento:
Cirurgião Plástico: 12/08/2026, às 12h00, com o Dr. Wandemberg Hospital Previna São Paulo.
Os dados da consulta também estão disponíveis para consulta no aplicativo Plena Saúde, na área de agendamentos.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento: Telefone/WhatsApp (11) 4445-9080.
Atenciosamente,
Ouvidoria Plena Saúde