O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PneuDrive respondeu
08/07/2026 às 15:34
Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
Identificamos que houve um impacto no processo de expedição em razão de uma alteração operacional em nosso expediente, o que ocasionou o adiamento da coleta pela transportadora e, consequentemente, o atraso na entrega.
Durante o atendimento, acompanhamos o transporte junto à transportadora buscando agilizar a finalização da entrega. Informamos que o pedido já foi entregue.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes e reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para oferecer um atendimento cada vez melhor.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Pneudrive
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Apesar do produto ter sido entregue descumpriu com os prazos informados para entrega