Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/12/2023 às 12:41

ID: 179387803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 5 perfumes na pocket parfum, pois fiquei bem empolgado , com a forma que o influencer , coloral falava sobre os perfumes dessa empresa , resolvi confiar adquiri 5 fragrâncias que não fica nem 2 horas no corpo , e pelo que dizia no vídeo era de 6 a 8 horas , pouca qualidade nas plaquinhas que vem coladas no frasco solta facilmente , a tampa fica soltando , muito insatisfeito com essa empresa .

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2024 às 07:42

Olá, Reinaldo! Bom dia!
Esperamos que esteja bem.

Lamentamos que não tenha entrado em contato via e-mail, nosso meio oficial de comunicação.

Os perfumes da Pocket Parfum são EXTRAIT PARFUM, com 28% de concentração de óleos essenciais, acima da média do mercado internacional da perfumaria (tradicional e contratipo), garantindo melhor fixação, com variação de 8 a 12 horas.

Lembramos também que as fragrâncias são produtos sensoriais, cada pessoa tem suas preferências pessoais e em cada pele uma fragrância assume uma personalidade e desempenho (fixação, projeção e silagem) diferentes.

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da troca ou devolução do produto à Central de Atendimento POCKET PARFUM pelo e-mail ******* .

Por favor, podemos ajudar com algo mais?
Caso tenha alguma dúvida, por gentileza, compartilhe conosco!

Entramos em contato via e-mail para maior agilidade nas tratativas.

Aguardamos seu retorno e seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Pocket Parfum

Réplica do consumidor

02/01/2024 às 15:10

Infelizmente , eu dei alguns de presente , e a empresa vem sempre com a resposta pronta , automática, de que perfume e sensorial , depende de pele blá blá blá, pra quem diz que dura de 8 a 12 horas , vcs estão brincando né não fica nem uma hora várias pessoas testaram , e em nenhuma o perfume se manteve por mas de uma hora . O problema não é o dinheiro é a má fé da empresa que vai enganar outras pessoas .

Réplica da empresa

02/01/2024 às 15:37

Boa tarde, Reinaldo!

Conforme informamos anteriormente, por aqui e via e-mail, reforçamos que de acordo com o Código do Consumidor o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da troca ou devolução do produto à Central de Atendimento POCKET PARFUM pelo e-mail *******

Caso o seu ******* dentro do prazo, por favor, gostaríamos de saber se deseja realizar algum dos procedimentos mencionados.

Aguardamos o seu retorno para prosseguirmos!

Consideração final do consumidor

25/05/2024 às 14:32

não gostei do atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0