Produto com baixa qualidade

Em réplica
Brasília - DF
23/09/2021 às 17:59
ID: 130126235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFalei com a pocket parfum e fui informado que os produtos da Pocket Parfum são EXTRAIT PARFUM, com 28% de concentração de óleos essenciais, acima da média do mercado internacional da perfumaria (tradicional e contratipo), garantindo uma fixação mínima de 8 horas e podendo chegar até a 24 horas.
Entretanto, o produto que comprei possui desempenho pífio e não dura 15 minutos na pele. Solicitei informações sobre o ocorrido e fui informado que o produto não foi devidamente macerado e que eu tinha que colocar no armário no escuro para finalizar o processo de maceração.
Após o prazo de uma semana, o qual foi me orientado, nada mudou. Solicitei uma substituição do produto e não fui atendido.
Solicito outro produto em conformidade com as especificaçõe que me foi anunciada. grato
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2021 às 10:34
Olá, Alexius! Tudo bem?
Conforme informamos via email, compreendemos e respeitamos o seu direito de exercer a política de arrependimento. No entanto, a Pocket Parfum não realiza trocas/devoluções de produtos por insatisfação.
E, de fato, como reafirmamos nos emails anteriores: Não tivemos nenhum problema com o lote do perfume enviado para você. E, até o momento, nenhuma outra reclamação.
Os produtos da Pocket Parfum são liberados para a venda quando os padrões olfativos e físico-químicos são aprovados. Compreendemos que cada pessoa tem uma experiência sensorial com uma fragrância, desta forma a percepção olfativa sobre um cheiro será diferente para cada pessoa.
O Allure Chanel Homme Sport é um perfume de exalação e intensidade baixa. Este não é um perfume expansivo. Logo o Knut, com 90% de similaridade, segue a mesma tendência.
Atenciosamente,
Pocket Parfum!
Réplica do consumidor
29/09/2021 às 10:44
JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU FALANDO DO CHEIRO DO PERFUME E SIM DO DESEMPENHO DO MESMO..........A EMPRESA AFIRMOU EM EMAILS ANTERIORES QUE O PERFUME FIXAVA UMA MONSTRUOSIDADE, O QUE NÃO ACONTECEU. QUEREM VER?
Pocket Parfum < ******* >
sex., 20 de ago. 11:27
para mim
Olá, Alexius! Bom Dia!
Os perfumes da Pocket Parfum são EXTRAIT PARFUM, com 28% de concentração de óleos essenciais, acima da média do mercado internacional da perfumaria (tradicional e contratipo), garantindo uma fixação mínima de 8 horas e podendo chegar até a 24 horas.
Atenciosamente,
Pocket Parfum!
Trata-se de propagando enganosa