O que aconteceu
Meu pedido está atrasado há dias, estou perdendo tempo para realizar meus atendimentos e inaugurar minha clínica, por conta do atraso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pontual Estética respondeu
20/08/2026 às 09:32
Olá Luana!
Sentimos muito pelo atraso e entendemos o impacto que isso tem na organização dos seus atendimentos e na inauguração da sua clínica. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Após apurarmos o seu caso, identificamos uma falha interna no encaminhamento da personalização do seu pedido para a produção, o que acabou impactando o prazo. Assim que essa situação foi identificada, seu pedido passou a ser tratado com máxima prioridade para que a entrega aconteça o quanto antes.
Seguimos acompanhando seu caso de perto e permanecemos à disposição até a conclusão da entrega.
Equipe Pontual Estética
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10boa