Em réplica

Meu pedido não foi enviado e a loja não se comunica

Popo Baby

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz meu pedido no dia 12/09 com previsão de entrega de até 7 dias úteis. No dia 18/09 não havia sido gerado nota fiscal, após mandar msg pelo chat deles. O produto foi enviado e irá ultrapassar a previsão de entrega no ato da compra e a loja nem ao menos justifica a demora e atraso. Não tem um mínimo de comunicação com o cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Popo Baby respondeu

    22/09/2026 às 10:13

    Olá, Andréia! Tudo bem?

    Sentimos muito pela impressão de que seu pedido estaria atrasado e pela frustração com a comunicação. Gostaríamos, porém, de esclarecer alguns pontos sobre o seu pedido.

    A compra foi realizada no dia 12/09, um sábado. Nosso prazo para despacho é de 2 a 3 dias úteis, portanto a contagem teve início na segunda-feira, dia 14/09, primeiro dia útil após a compra. Seu pedido foi despachado dentro do prazo estabelecido, no 3 dia útil, não havendo atraso no envio.

    É importante esclarecer também que o prazo de até 7 dias úteis para entrega começa a ser contado a partir da coleta do pedido pela transportadora, e não a partir da data da compra. Dessa forma, a previsão de entrega informada no momento da compra deve considerar essa etapa do processo.

    Sobre a comunicação, verificamos que a mensagem enviada pelo chat foi respondida pelo nosso atendimento automático. Como o pedido estava seguindo normalmente dentro dos prazos informados, não houve uma situação de atraso que demandasse um contato proativo da nossa equipe. Caso fosse necessário um atendimento mais específico, também estava disponível a opção de solicitar atendimento com um de nossos atendentes, o que não foi solicitado naquela ocasião.

    De toda forma, entendemos sua expectativa e agradecemos por compartilhar seu relato. Nosso objetivo é sempre deixar os prazos e o andamento dos pedidos o mais claros possível.

    Seu pedido foi enviado dentro do prazo previsto e seguirá normalmente com a transportadora até a entrega.

  2. Consumidor respondeu

    24/09/2026 às 21:06

    Hoje dia 24/09 e a entrega não foi realizada, e no chat com a empresa alega sim que a compra está com prazo atrasado e que era até dia 22/09. O que invalida todo texto acima.

    No próprio site a última atualização é do dia 21/09. E sigo sem justificativa.