O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Portable Style respondeu
16/02/2026 às 09:43
Bom dia Rafael!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.
Verificamos que o objeto foi postado conforme informado no rastreio, porém, durante o processo de entrega, houve uma ocorrência operacional por parte da transportadora responsável, o que resultou no retorno da encomenda ao remetente.
Entendemos completamente sua insatisfação, principalmente em relação ao prazo e à expectativa de recebimento do produto. Situações como essa realmente geram desconforto, e pedimos desculpas por isso.
Assim que identificamos o ocorrido, nossa equipe entrou em contato para prestar os esclarecimentos necessários e garantir a melhor solução. Ficamos satisfeitos em informar que o caso já foi resolvido.
Reforçamos que seguimos acompanhando nossos envios de perto e trabalhando para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Retorno apenas após a reclamação aqui no Reclame aqui.