Não recebi o estorno de uma mala que devolvi há 3 meses. Absurdo total!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2026 às 20:54

ID: 259371891

Fiz uma compra de UMA mala no site. Por erro deles, entrou duas vezes no cartão e recebi duas malas. Prontamente devolvi a mala que chegou a mais e pedi o estorno da compra que entrou em duplicidade. 3 meses se passaram e meu dinheiro não foi devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 14:23

Boa tarde Sra Nina

Conforme verificamos internamente, o estorno de seu pedido foi realizado em 26/06, dentro do prazo informado.

Att

Consideração final do consumidor

29/09/2026 às 14:12

Atendimento muito confuso, mas o procedimento foi correto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7