CURSO PÉSSIMO E CHEIO DE ERRO DE PORTUGUÊS. VIDEO AULAS HORRÍVEIS. DINHEIRO JOGADO FORA.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/07/2021 às 19:57

ID: 127200161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um curso preparatório para o concurso da Marinha. Segundo o site o material é completo, e as aprovações dos últimos anos teriam sido deles.

Acontece que ao longo dos estudos via erros grosseiros de português, o que me causava muita insegurança. Entrei em com o curso e conseguiram me convencer a continuar, assim eu fiz.

Mas os erros permaneciam e a minha insegurança só aumentava e depois de ver muitos erros de português nos PDFs e de vídeo aulas horríveis (parecem vídeos amadores do youtube), expliquei a situação ao curso e pedi que me devolvessem o valor proporcional ao material utilizado, que não foi nem 5% da compra.

A resposta do curso foi que devolveriam 40% do dinheiro e eu que teria que pedir o reembolso ao pagseguro (eu paguei à vista por boleto). Fiquei impressionada com a falta de respeito com um aluno/consumidor, pois além de entregar um material CHEIO DE ERRO DE PORTUGUÊS e aulas amadoras, não foram capazes de reconhecer a própria falha na prestação do serviço e devolver, ao aluno, o valor PROPORCIONAL ao material baixado, ainda que cheio de erros.
***NÃO RECOMENDO A COMPRA DESSE CURSO A NINGUÉM ***
Meu sentimento é de pura indignação e prejuízo.

Compartilhe