Porto Saúde: chat não atende o Prestador

Resolvido
São Paulo - SP
06/09/2024 às 09:39
ID: 196810113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSomos Prestadores de Saúde na Porto Saúde. Há 2 dias tentamos contato no chat da Porto Saúde sobre inconsistências no pagamento do nosso atendimento realizado em junho/julho ******* que foi enviado e recebido pela Porto Saúde e não pago até agora: 06/09/*******. O ÚNICO canal para o Prestador entrar em contato com a Porto sobre qualquer assunto é o chat! Hoje, estou a mais de 30 minutos na fila de espera para atendimento e nada! Em 03/09/******* tive a paciência de ficar 45 minutos para ser atendido e nada! Como proceder? O telefone disponibilizado para o Prestador: ************** manda que entremos em contato no o chat para qualquer assunto! Desanimador..prestar atendimento médico a tantos pacientes da Porto Saúde e não ter resposta sobre o pagamento do serviço realizado e não pago!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2024 às 12:20
Olá Sandra, boa tarde!
Espero que esteja bem.
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato e apontamento, pois assim, podemos aprimorar a qualidade na prestação de nossos serviços.
Com relação a sua manifestação, direcionei seus questionamentos para nossa área de atendimento aos prestadores e não foi identificado nenhum pagamento em aberto pela Porto.
No sistema temos pagamentos programados para os dias 10 e 11/09/*******.
Estamos sempre à disposição para atendê-lo em todos os canais de atendimento.
Já conhece todos os canais?
Você pode nos contatar em qualquer um deles:
Site: https://*******
Central 24h: **************
WhatsApp da Porto:*******
SAC: ******* ******* ******* - Atendimento 24h
Abraços,
Equipe Porto Saúde
Consideração final do consumidor
11/09/2024 às 15:35
A Porto Seguro entrou em contato comigo esclarecendo que passaram por instabilidade no sistema de atendimento. Portanto, esclarecido o problema ele foi resolvido a contento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10