Demora excessiva na vacinação de bebê no UBS Jd Capela devido à falta de pessoal.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2026 às 17:01

ID: 247092359

Sábado 25/004/2026 fui no ubs Jd capela para vacinar minha bebê, cheguei 12:50 e só saí de lá às 14:50 levei 2 horas para vacinar ela porque só tinha uma única enfermeira pra dar vacinar, fazer espelho e colocar no sistema. Isso porque tinha uma equipe com mais de 5 pessoas vacinando na rua em frente ao condomínio e ir moro, equripe essa enfermagem do posto.
Gostaria de entender a lógica de colocar uma equipe de 5 pessoas na rua para vacina da gripe e deixar uma única pessoa no posto de saúde. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] !

Compartilhe