Posto de Saúde do Jardim da Granja: Atendimento péssimo, burocracia e falta de prevenção.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

17/04/2026 às 11:32

ID: 246315383

Posto de Saúde do bairro jardim da granja.
Atendimento é péssimo, uma burocracia pra tomar vacina. Faz a gente esperar horas pra falar que não tem ou q vc nao tem direto.
Não tem atendimento para prevenção.. só pode ter atendimento se já tiver com a doença instalada. Nem não nenhum tipo de exames de prevenção. Se vc for pedir exames para esse fim, é uma burocracia imensa.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui].
E ainda tiram sarro da sua cara. "Que bom que vc toma todas a vacinas.", em tom de ironia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 10:52

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0