Fui [Editado pelo Reclame Aqui], ficaram com meu dinheiro

Não respondida
Campinas - SP
18/03/2021 às 17:53
ID: 121220945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva dia 14/03/******* me pediram para depositar metade do valor e assim o fiz, três dias depois me avisaram que a cidade irá ser fechada e não poderá funcionar o Hotel, eu disse: Sem problema, devolvem o meu depósito. O Senhor Yan, gerente me disse que tem 7 meses pra me reembolsar, eu disse, faz três dias que fiz o depósito, me disse que tem até 31 de dezembro pra me devolver, ou seja, usaram o dinheiro em três dias e não querem me devolver porque segundo eles estão amparados pela lei. O que penso é que fizeram com vários clientes sabendo que fechariam é assim montaram um caixa, foram malandros, aproveitaram a onda do COVID e ficaram com meu dinheiro. Me disseram: Faça o que quiserem, temos até final do Ano pra devolver.Não recomendo a ninguém esse hotel