Pior pousada que já fiquei em Monte Verde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2025 às 19:27

ID: 217960691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estadia com minha família dia 24/5 a 25/5/25
Ainda bem que só passamos uma tarde para a noite nesse local .

Começou, não imaginava que a pousada não tinha sequer 1 funcionários no local .
Somente falamos por zap desde a chegada até a saída
Problemas como
Poucas vagas pra estacionar ,
Mal cheiro terrível de fossa que vinha do banheiro
A sacada do nosso quarto cheia de cacarecos .
Wi-Fi que não funcionava a TV
Tentamos falar com a proprietária para resolver
Mas infelizmente nem retorno tivemos.

Que pena que não pesquisei aqui no reclame aqui
Se não, nunca que reservaria com 50% pago na entrada
Tb foi um erro meu, ter feito a reserva direto com a ***** (acredito que seja a proprietária ) assim poderia ter colocado no site minha insatisfação

Já que se fosse pelo booking tinha como descrever minha insatisfação.


Compartilhe