Em réplica

Não recebi minha compra e quero o reembolso

Use Brizze | RJ

cidade: Salvador

O que aconteceu

Bom dia! Fiz a compra dia 09/08/2026 e até hoje não recebi a compra e nem fui reembolsada! decepcionada ! Quero meu reembolso!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Use Brizze | RJ respondeu

    05/10/2026 às 10:34

    Olá Lorena,

    Pedimos desculpas por todo o transtorno e entendemos completamente a sua insatisfação.

    Seu pedido foi despachado poucas horas após a realização da compra. Inicialmente, os Correios realizaram 3 tentativas de entrega, porém não conseguiram concluir a entrega e o pedido retornou para a nossa empresa.

    Assim que o recebemos, fizemos um novo envio pela BR Commerce, mas infelizmente também houve uma tentativa de entrega sem sucesso.

    Neste momento, estamos aguardando o retorno das peças para a Brizze. Assim que a devolução for confirmada e recebida por nós, realizaremos o estorno do valor da sua compra.

    Sentimos muito por toda essa experiência e lamentamos que, mesmo após as duas tentativas de envio, seu pedido não tenha chegado até você. Seguiremos acompanhando para que a situação seja finalizada o mais rápido possível.

  2. Use Brizze | RJ respondeu

    14/10/2026 às 16:29

    Informamos que, após duas tentativas de entrega sem sucesso, as peças retornaram à nossa empresa.

    O estorno integral do valor pago foi realizado hoje, 14/10.

    Atenciosamente,

    Equipe Brizze