Mau atendimento na loja de Taquara RS

Em réplica
Parobé - RS
26/03/2026 às 20:14
ID: 244446631
Fui fazer uma compra na loja de taquara rs no sabado 14/03/26 fui mal atendido entrei na loja os vendedores fizeram de conta que não viram eu e minha esposa até que minha esposa pediu atendimento para uma vendedora e ela veio nos atender nao sei se foi por falta de vontade ou porq eu esta com uma roupa simples fiquei bem decepicionado espero que isso nao acontece mais com ninguem
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 14:31
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu feedback é muito importante para nós.
Pedimos sinceras desculpas pela demora no início do atendimento em sua visita à nossa loja de Taquara no dia 14/03. Nesta data, devido à ação do Dia do Consumidor, tivemos um fluxo acima do normal, o que acabou impactando o tempo de abordagem inicial, ainda assim, sabemos que essa não é a experiência que queremos proporcionar.
Após esse primeiro momento, seu atendimento foi realizado com total atenção, onde todas as dúvidas foram esclarecidas, inclusive com a finalização da compra no mesmo dia e alguns itens sob encomenda, além da avaliação positiva registrada por sua esposa naquele momento.
Gostaríamos de reforçar que não realizamos qualquer tipo de julgamento em relação à vestimenta ou aparência de nossos clientes. Prezamos por um atendimento respeitoso, igualitário e acolhedor para todos, pois priorizamos a experiencia do cliente.
De toda forma, já compartilhamos seu relato com nossa equipe para reforçarmos nossos padrões de atendimento, principalmente em dias de alto movimento.
Permanecemos à disposição para acompanhar seu pedido e garantir a melhor experiência nas próximas etapas.
Atenciosamente,
Equipe Lessul
Réplica do consumidor
27/03/2026 às 17:01
Concordo que tinha movimento na loja ,mais nós tivemos q ir até a vendedora e pedir atendimento sendo que a mesma nesse momento estava parada espero que isso não aconteça com mais ninguém
Réplica da empresa
06/04/2026 às 16:15
Olá, boa tarde!
Agradecemos pelo seu retorno e pela transparência.
No dia da sua visita, estávamos com uma promoção exclusiva, o que gerou um fluxo muito alto na loja. Como vocês já haviam realizado um primeiro atendimento online, ao vê-los sentados à vontade analisando o catálogo, nossa equipe interpretou de forma equivocada que já estavam em atendimento, o que acabou gerando a demora na abordagem inicial.
Reconhecemos a falha e pedimos sinceras desculpas por essa situação. Já reforçamos com a equipe a importância da atenção e da abordagem ativa, independentemente do movimento da loja.
Prezamos pela experiência de todos os nossos clientes e, de forma alguma, foi nossa intenção gerar qualquer desconforto.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Lessul