Reclamação resolvidaResolvido

Distribuidora Pet 2 Pet - Péssimo Atendimento

PremieRpet
São Paulo - SP
20/01/2022 às 08:32
ID: 136952157
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, me chamo Sabrina Silva e esse mês conheci a distribuidora Pet 2 Pet, e como estou montando meu Pet Shop resolvi ser cliente deles, conheci a distribuidora através do site Premier.
Fiz um pedido teste, comprei uma ração e dois brinquedos e dividi em 2 vezes de 100, foi aprovado e assim resolver fazer o segundo pedido comprei mais coisas, ração, shampoo, caminha etc.. E dividi em 5 ou 6 vezes pois o site permitiu fazer pelo boleto.
Foi aprovado, e passou alguns dias e meu pedido chegou, percebi que nesse segundo pedido o valor veio completamente errado, aí que começa o inferno com o atendimento através do whatsapp e telefone com eles, veio 2 boletos um de 200 reais e outro de 89, sendo que pedi em 5 ou 6 vezes pelo site, informei a eles, eles disseram que foi erro do sistema que o mínimo por boleto é 200 reais e por isso que veio assim.
Só que o problema é que se foi erro do sistema, eles diviam ter cancelado o pedido ou ter me informado pelo email, telefone, whatsapp e não ter aprovado um pedido da forma que eu não pedi, toda essa conversa por diasss, dia 14 de Janeiro, comuniquei com o atendente Luís, que queria cancelamento pois o erro foi deles não meu, ele pediu o print do site do meu pedido e em quantas vezes eu tinha solicitado o parcelamento, informei e ele disse que passaria para o setor responsável e que me retornaria quando eles respondessem.
A partir daí tento contato todos os dias com eles e eles não me respondem só me ignoram desde o dia 14 é um absurdo isso, uma distribuidora fazer esse descaso e falta de cuidado com os clientes deles.

Acho a Premier uma empresa maravilhosa e adoro os produtos de vocês mais com essa distribuidora que não está bem aí para os clientes deles, é um problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 12:17

Olá, Sabrina! Tudo bem?

Saiba que seu contato é importante para nós. Informamos que sua reclamação foi registrada e encaminhada ao departamento responsável, em breve entraremos em contato. Segue o protocolo do seu atendimento: 511852.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

27/01/2022 às 19:38

Me ligaram, e dividiu em 2 vezes, mais 1 em cima do outro em Fevereiro.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar