Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamações avaliadas para PremieRpet

Exibindo 10 de 3881 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ração Golden com muito Pó de ração

Sempre compro a ração Golden para os meus gatos, porém essas últimas vezes a ração está com muito Pó, acabo perdendo muita ração a

ResolvidoHá 1 dia

Ração Golden para dog nova fórmula

Sempre compro Golden para meu dog porém esse último pacote está como nova fórmula garantia de 110% porém meu dog não esta querendo

Satisfação ou 110% seu dinheiro de Volta

Fiz uma Compra da Ração Premier Raças Especificas Shih tzu Adultos, sabor frango de 7,5Kg na Loja PETz , em Ribeirão Preto no dia

Ração com pragas e larvas

Estava dando ração Golden Fórmula a quase 6 meses para os meus cachorros. Acontece, que desde o início do mês de maio vendo tendo

Reação Alérgica com Ração Hipoalergenica

Olá, gostaria de registrar meu descontentamento com a introdução do alimento hipoalergênico de sua marca na dieta da minha cachorr

Minha cachorra não está comendo a ração seleção natural golden

Comprei no dia 09/06 ração golden seleção natural frango, abóbora e alecrim para cães adultos raças pequenas saco de 10kg para min

Dificuldade para entrar em contato com a empresa

Eu comprei, no dia 14/06, a ração PremieR Nattú, mas a minha cachorra teve uma reação alérgica. Para efetuar a troca, tentei ligar

Reembolso programa de satisfação 110%

Fiz a solicitação do reembolso segundo o programa de satisfação via e-mail (já que só aceitam telefonema de telefone fixo em pleno

Alergia a ração

Dia 30/05 adquiri a ração golden adult para minha cachorra, desde o início ela se coça muito, as vezes ela mesma se encomoda de t

Ração Golden fórmula

Dou ração Golden aos meus cães há 2 anos e meio , eles gostam muito da ração e sempre comprei na cobasi! Há uns meses já não encon