Logo da Empresa PremieRpet

PremieRpet

RA10009.4/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamações avaliadas para PremieRpet

Exibindo 10 de 3239 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ração ruim/ estragada

Sempre compro as rações Golden para gatos adultos, porém, dessa vez comprei um saco de 10,1kg da Duo Cordeiro e Salmão e meus gato

Ração Golden Special com minhocas na ração

comprei um saco de ração golden special, e após o uso de mais da metade do saco reparei q os grãos de ração estão todos com minhoc

Meus gatos estão vomitando

Nunca tive muito problema com a ração golden, mas desde que mudei de sabor para o salmão os 5 gatos estão vomitando a ração. Não t

Ração Golden fórmula filhotes

Tenho um rotwailler de 01 ano de idade e quando comprei ele sempre forneci ração Premier filhotes raças grande, simplesmente perfe

Atraso na entrega

Tenho uma loja de ração no bairro de Jardim América, Rj, cnpj 28234349/0001-07, bicho mania. Estou com problemas com entrega de me

Não resolvidoHá 5 dias

Ração dando diarréia

Bom dia!Vocês me atenderam muito bem da última vez.Estou com mais um problema e preciso de ajuda.Meus cães

Assinatura Cancela mas eles não cancelaram nada

Fiz minha assinatura Premier e logo em seguida fiz o cancelamento para não renovar automaticamente, olha minha surpresa!!! Eles te

Sac não atende

Preciso fazer troca de um produto da ração Golden carne/arroz o qual meu cachorro não se adaptou , ele não come, a loja onde compr

Ração com problemas e contato difícil para resolver

Fiz uma compra de um pacote de ração Golden Premier de 15 kg para cães adultos de porte grande (arroz e carne). Ao abrir identifiq

Meu pet teve diarreia com a ração premium especial sabor frango e arroz no pacote de 15kg

Comprei no dia 23/12/21 um pacote de 3kg da ração premierpet filhote frango e arroz para meu Border Collie de 2 meses (ração indic