Ração Golden para cães infestada com larvas e bichos, empresa não resolve troca ou reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

25/08/2026 às 18:23

ID: 257373815

Comprei uma ração Golden para cães a mais ou menos 40 dias e quando abri o saco estava infestado de larcas e bichos, já entrei em contato com a empresa para solicitar troca ou reembolso e nada foi resolvido, já enviei comprovante da compra, fotos e videos do pacote, mas eles não resolvem, querem que a loja emita uma nota fiscal da compra para eles avaliarem o reembolso, porém a loja onde comprei já fechou e fui orientada a tratar direto com a Premier, já vi que tem várias queixas do mesmo problema e eles nada resolvem. Desejo reembolso do valor pago e não voltarei mais a comprar dessa marca. Decepção!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 17:17

Olá, Debora!

Sou o Guilherme do time de atendimento PremieRpet responsável pelo seu atendimento.

Saiba que foi um enorme prazer para mim e para a equipe PremieR conhecer você e o seu pet.

Conforme conversamos, suas considerações são fundamentais para nós, e por isso, todas as observações que você compartilhou estão sendo analisadas com atenção pela nossa equipe.

Seu relato foi registrado no protocolo *****, e já estamos tomando as providências necessárias para dar a devida atenção ao seu caso.

Conte conosco para o que precisar! Estamos à disposição para garantir a melhor experiência para você.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

28/08/2026 às 11:51

Fui muito bem atendida e tive meu problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10