Respondida

Meu cachorro não comeu a ração que veio quebrada e esfarelada

PremieRpet

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Hoje, no dia 27 de outubro de 2026, fiz uma compra de um pacote de ração de 15 quilos da Special Golden. Os grãos da ração vieram todos quebrados e esfarelados. Nunca me aconteceu de a ração chegar nesse estado. Já utilizo a ração há mais de 12 anos e é a primeira vez que me aconteceu isso. Meu cachorro não come a parte que veio quebrada, que se tornou farelo. Terei que jogar mais da metade da ração fora. Isso é um absurdo, inclusive ter passado no controle de qualidade de vocês. A ração é muito boa, irei continuar comprando. Porém, o consumidor não pode ficar nessas condições, com esse prejuízo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PremieRpet respondeu

    28/10/2026 às 11:43

    Olá, Lucas!

    Sou a Giovana do time de atendimento PremieRpet responsável pelo seu atendimento.

    Saiba que foi um enorme prazer para mim e para a equipe PremieR conhecer você e o Zeus.

    Conforme conversamos, suas considerações são fundamentais para nós, e por isso, todas as observações que você compartilhou estão sendo analisadas com atenção pela nossa equipe.

    Seu relato foi registrado no protocolo *****, e já estamos tomando as providências necessárias para dar a devida atenção ao seu caso.

    Conte conosco para o que precisar!

    Estamos à disposição para garantir a melhor experiência para você e seu pet.

    Atenciosamente,

    PremieRpet Responde

    0800 055 66 66

    www.premierpet.com.br