Ração Golden Filhotes Carne causa vômito e diarreia em filhotes de pug

Resolvido
São Paulo - SP
24/05/2026 às 21:20
ID: 249550605
Comprei um pacote de 10 kilos da ração Golden filhotes carne pros meus pugs,e eles começaram a passar mal,com vômito e diarréia,sempre comprei a Golden a granel,mais decidi comprar o pacote por ter 3 cachorros e dês de então eles não param de vomitar e ter diarréia,fora o prejuízo que vou ter de veterinário,pois forma todos eles que tiveram fora 3 filhotinhos que também dei da mesma ração e tiveram vômitos e diarréia,comprei no dia 19/05 tenho até o extrato da compra
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:36
Olá, Beatriz!
Sou a Ana Julia do time de atendimento PremieRpet responsável pelo seu atendimento.
Saiba que foi um enorme prazer para mim e para a equipe PremieR conhecer você, Charlotte e o Pirulito.
Conforme conversamos, suas considerações são fundamentais para nós, e por isso, todas as observações que você compartilhou estão sendo analisadas com atenção pela nossa equipe.
Seu relato foi registrado no protocolo *****, e já estamos tomando as providências necessárias para dar a devida atenção ao seu caso.
Conte conosco para o que precisar! Estamos à disposição para garantir a melhor experiência para você.
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 14:00
Entraram em contato,e a atendente ***** muito prestativa e resolveu meu problema sem burocracia e rápido..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10