Ração Premier Nattu

Resolvido
Santos - SP
18/08/2022 às 14:18
ID: 148730459
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUsava a premier primer, comprei a premier Nattu o que diz ser natural (PREMIER NATTU AD RP), minha cachorra raça pequena comeu ela e agora esta passando mal, vomitando um liquido amarelo, comprei o pacote de 10KG e agora sem uso, muito oleosa! não vem fracionada! infelizmente sou consumidor da premier, mas a partir de agora nao vou mais usar, pois, a ração natural que é indicada para pequeno porte não é de boa qualidade, segue em anexo a nota fiscal e fotos, estou decepcionada com a premier como consumidora.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2022 às 15:01
Olá Melissa!
Conforme o nosso contato telefônico, a devolução de valor será encaminhada hoje para o departamento financeiro, e no prazo de até 07 dias úteis o valor será depositado na conta bancária informada.
Segue abaixo o número de protocolo:
*******.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
******* ******* 66 66
https://*******
Réplica da empresa
18/08/2022 às 15:01
Olá Melissa!
Conforme o nosso contato telefônico, a devolução de valor será encaminhada hoje para o departamento financeiro, e no prazo de até 07 dias úteis o valor será depositado na conta bancária informada.
Segue abaixo o número de protocolo:
*******.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
******* ******* 66 66
https://*******
Consideração final do consumidor
18/08/2022 às 16:21
Muito educada e atenciosa, resolvendo o problema muito rápido, parabéns.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10