Reclamar dessa empresa

Santos - SP

18/08/2022 às 14:18

ID: 148730459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Usava a premier primer, comprei a premier Nattu o que diz ser natural (PREMIER NATTU AD RP), minha cachorra raça pequena comeu ela e agora esta passando mal, vomitando um liquido amarelo, comprei o pacote de 10KG e agora sem uso, muito oleosa! não vem fracionada! infelizmente sou consumidor da premier, mas a partir de agora nao vou mais usar, pois, a ração natural que é indicada para pequeno porte não é de boa qualidade, segue em anexo a nota fiscal e fotos, estou decepcionada com a premier como consumidora.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2022 às 15:01

Olá Melissa!

Conforme o nosso contato telefônico, a devolução de valor será encaminhada hoje para o departamento financeiro, e no prazo de até 07 dias úteis o valor será depositado na conta bancária informada.

Segue abaixo o número de protocolo:

*******.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
******* ******* 66 66
https://*******

Réplica da empresa

18/08/2022 às 15:01

Olá Melissa!

Conforme o nosso contato telefônico, a devolução de valor será encaminhada hoje para o departamento financeiro, e no prazo de até 07 dias úteis o valor será depositado na conta bancária informada.

Segue abaixo o número de protocolo:

*******.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
******* ******* 66 66
https://*******

Consideração final do consumidor

18/08/2022 às 16:21

Muito educada e atenciosa, resolvendo o problema muito rápido, parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10