Não consigo agendar exames.

Respondida
São Paulo - SP
24/07/2026 às 16:22
ID: 254771119
Não consigo agendar 2 exames para minha mãe que tem deficiencia para andar, me interessa na Prevent Sênior unidade Londres, Praça dos Amaguas.
Exames são os:
MAMOGRAFIA DIGITAL BILATERAL,
e
PROCEDIMENTO DIAGNÓSTICO CITOPATOLÓGICO EM MEIO LÍQUIDO.
Favor entrar em contato para agendamento
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 16:52
Olá Eduardo!
Agradecemos por compartilhar suas preocupações.
Recentemente, realizamos uma tentativa de contato, porém, sem sucesso.
Verificamos que o exame Procedimento Diagnóstico Citopatológico em Meio Líquido foi coletado em 17/07/2026, durante consulta médica.
Em relação à mamografia, realizamos o agendamento para o dia 25/07/2026, às 11h20. Caso esteja de acordo com a data e o horário, orientamos que verifique o preparo encaminhado ao seu e-mail.
Se o agendamento não atender à sua necessidade, solicitamos que realize o cancelamento por meio do aplicativo. Após o cancelamento, uma nova tentativa de contato será realizada a partir de 27/07/2026 para viabilizar um novo agendamento.
Atenciosamente,
Prevent Senior