Em réplica

Cliente alega desconto de energia menor que o prometido e dificuldade em rescindir o contrato.

Prime Energy Comercializadora de Energia Ltda

cidade: Simões Filho

O que aconteceu

Tenho um contrato com essa empresa aproximadamente 2 anos, de um tempo pra cá percebo que o desconto na energia não é mais o prometido, sinto que estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], entrei em contato muitas vezes por e-mail e Watsap e não tem ninguém para sanar o meu problema.

Descontente pedi a rescisão do meu contrato, mas não consego ninguém pra me atender, vejo que eles tratam o cliente com descaso!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Prime Energy Comercializadora de Energia Ltda respondeu

    10/09/2026 às 18:06

    Olá, esperamos que esteja bem.

    Sou a pessoa responsável por registrar sua mensagem e farei com que ela chegue ao setor responsável pela sua demanda, solicitando que entrem em contato diretamente no seu whatsapp e/ou e-mail cadastrado em nosso sistema. Por lá, irão esclarecer suas dúvidas e buscar a melhor solução para a sua situação.

    Atenciosamente, equipe Prime Energy.

  2. Consumidor respondeu

    11/09/2026 às 09:24

    Estou desde maio tentando o contato com esta empresa para encerramento do meu contrato, mas ninguém resolve o meu problema, me mandaram uma fatura alta procurei por explicações eles não estão nem aí com o cliente, vou ter de solicitar apoio jurídico para resolverem este problema !