O que aconteceu
NÃO RECOMENDO A PRIME PISOS E REVESTIMENTOS.
Contratei a Prime Pisos e Revestimentos, de Almirante Tamandaré/PR, para realizar a instalação do piso vinílico em uma sala comercial localizada em Curitiba.
Desde o primeiro contato, deixei expressamente definido que só contrataria o serviço se a instalação fosse concluída no prazo máximo de uma semana, pois eu precisava realizar a mudança da minha empresa e tinha urgência na conclusão da obra. A empresa garantiu que conseguiria cumprir esse prazo e, para iniciar o serviço, solicitou o pagamento de 50% do valor antecipadamente, o que foi realizado por mim no mesmo dia.
O prazo informado não foi cumprido. A instalação se estendeu muito além do período combinado e, mesmo após a execução da maior parte do serviço, permaneceram pendentes acabamentos e rodapés.
Em determinado momento, o funcionário responsável solicitou que eu realizasse o pagamento do valor restante, garantindo a conclusão do serviço. Confiando no compromisso assumido pela empresa, efetuei imediatamente o pagamento integral.
O problema é que, após o recebimento de 100% do valor contratado, a conclusão do serviço continuou sendo adiada. Passei a receber justificativas e, em diversas ocasiões, minhas mensagens sequer foram respondidas. Até o momento, o serviço permanece inacabado.
Considero importante registrar esta experiência para que outras pessoas tenham conhecimento do que aconteceu antes de contratar a empresa. O principal problema, para mim, não foi apenas o atraso, mas também o descumprimento do prazo inicialmente acordado e a dificuldade de obter retorno após o pagamento integral.
Tenho todas as conversas, comprovantes de pagamento e demais registros que documentam o ocorrido e comprovam os compromissos assumidos pela empresa.
Por isso, com base na experiência que tive, não recomendo a Prime Pisos e Revestimentos e aconselho que quem estiver pensando em contratar o serviço avalie cuidadosamente os prazos e as condições acordadas, preferencialmente deixando tudo formalizado por escrito.
Site informado pela empresa: Prime Pisos e Revestimentos
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PRIME PISOS E REVESTIMENTOS respondeu
06/10/2026 às 20:20
Olá, Diogo.
Lamentamos que sua experiência tenha gerado insatisfação e entendemos o transtorno causado pelo atraso na conclusão do serviço.
Gostaríamos, porém, de esclarecer alguns pontos importantes sobre o ocorrido. A instalação do piso vinílico foi realizada e o ambiente ficou em condições de utilização, permanecendo pendente posteriormente a conclusão de parte dos rodapés.
Essa etapa final sofreu atraso inicialmente porque não havia disponibilidade imediata do material necessário, inclusive em razão do atendimento ter ocorrido em um sábado, quando a fábrica estava fechada. Na sequência, durante a tentativa de conclusão do acabamento, tivemos ainda um imprevisto com o profissional responsável, que se lesionou e ficou impossibilitado de finalizar o trabalho naquele momento.
Reconhecemos que o prazo para a conclusão integral do serviço acabou sendo maior do que o previsto, especialmente em relação aos acabamentos, e entendemos a insatisfação causada por essa situação.
Ao mesmo tempo, consideramos importante esclarecer que não houve abandono da obra após a instalação do piso. Houve uma pendência específica de acabamento, cuja conclusão precisou ser reagendada diante das circunstâncias mencionadas.
A Prime Pisos e Revestimentos mantém registrados o contrato, as conversas e todo o histórico do atendimento e da execução do serviço. Nosso objetivo não é invalidar a insatisfação manifestada pelo cliente, mas apresentar também o contexto completo do ocorrido.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos necessários.