***** - Não entrega e não tem atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

18/05/2026 às 09:53

ID: 248931131

Fiz uma compra com a *****, paguei a mais pelo Sedex que chegaria em 2 dias e após 10 dias ainda não recebi o meu produto. Fiz contato com o atendimento; eles demoram a responder e quando respondem não resolvem o problema, insistem em fingir que não estão entendendo o que aconteceu. Não comprem! Não cumprem o prazo e principalmente não tem atendimento de Pós Vendas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 03:24

Olá, Bruna! Tudo bem?

Sentimos muito pelo o ocorrido. Jamais seria essa a experiência que gostaríamos que tivesse conosco.


Confirmei que o seu pedido foi encaminhado para entrega no prazo correto, porém o carteiro não foi atendido duas vezes, e apenas na terceira tentativa concluído. Por este motivo não entregue no prazo prometido.

Mas ficamos felizes que já tenha recebido e aguardamos o seu feedback.



Qualquer dúvida ficamos à disposição.

atenciosamente, Primevo.