***** - Não entrega e não tem atendimento

Respondida
São Vicente - SP
18/05/2026 às 09:53
ID: 248931131
Fiz uma compra com a *****, paguei a mais pelo Sedex que chegaria em 2 dias e após 10 dias ainda não recebi o meu produto. Fiz contato com o atendimento; eles demoram a responder e quando respondem não resolvem o problema, insistem em fingir que não estão entendendo o que aconteceu. Não comprem! Não cumprem o prazo e principalmente não tem atendimento de Pós Vendas.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 03:24
Olá, Bruna! Tudo bem?
Sentimos muito pelo o ocorrido. Jamais seria essa a experiência que gostaríamos que tivesse conosco.
Confirmei que o seu pedido foi encaminhado para entrega no prazo correto, porém o carteiro não foi atendido duas vezes, e apenas na terceira tentativa concluído. Por este motivo não entregue no prazo prometido.
Mas ficamos felizes que já tenha recebido e aguardamos o seu feedback.
Qualquer dúvida ficamos à disposição.
atenciosamente, Primevo.