NÃO RESPONDEM , PRODUTO SEM QUALIDADE E ESTORNO

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2026 às 14:11
ID: 247182947
Boa tarde, fiz uma compra nessa loja e ao receber a encomenda, depois de quase dois meses, me deparei com a péssima qualidade, entrei em contato pois quero o estorno do valor junto ao banco, que estou tendo um grande problema pois o banco foi finalizado e agora quero saber como resolver sobre. Estou com a encomenda parada sem uso, pronta para a devolução e estorno do mesmo, uma vez que é de péssima qualidade e não tem utilização!
Entrei em contato via WhatsApp e não me respondem. Gostaria que resolvessem o meu problema o mais rápido possível! Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 01:12
Olá, Laiane! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora na resposta e pela inconveniência causada.
Entraremos em contato com você através do e-mail para fornecer informações sobre o seu caso.
Reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação e garantir que seja resvolvido o mais breve possível.
Qualquer dúvida ficamos à disposição.
atenciosamente, Primevo.
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 08:40
Bom dia, a empresa não resolveu meu problema, ninguém entrou em contato comigo.