Respondida

Atraso na entrega

Prince Of Streets

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 30/08, confiando na promessa de entrega em 1 dia útil, conforme informado durante o processo de compra. No entanto, hoje já é 03/09 e até o momento não recebi o produto.

Preocupado com o atraso, entrei em contato com o atendimento via WhatsApp na manhã de hoje. Fui tranquilizado de que o produto seria entregue ainda hoje, entre 9h e 19h. Porém, o prazo informado se esgotou e mais uma vez, a entrega não aconteceu.

Esse tipo de situação é inaceitável, especialmente quando há promessas feitas e não cumpridas. Aguardo uma solução imediata, seja uma nova previsão de entrega concreta ou o cancelamento do pedido com o reembolso total do valor pago.

Essa experiência está gerando um grande transtorno e espero que a empresa tome as devidas providências para resolver o problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Prince Of Streets respondeu

    08/11/2024 às 10:12

    Bom dia Jhonny, tudo bem?

    Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Ao analisarmos o seu caso verificamos que você tinha contratado o frete de entrega por motoboy que disponibilizávamos em nosso site. O seu pedido foi feito na noite do dia 30/08 e como nosso horário de funcionamento é das 08:00 as 18:00 o seu pedido foi preparado e coletado no dia seguinte, dia 01/09, com isso o pazo de entrega ficou para ser cumprido até as 22:00 do mesmo dia. Infelizmente a empresa de motoboy responsável pela entrega naquela época não conseguiu cumprir com o prazo de entrega por problemas logisticos internos, o qual fomos notificados pelos mesmos somente no dia 02/09. Com isso solicitamos a eles a entrega com urgência e assim o fizeram e conseguiram entregar dia 03/09 como consta em sistema.

    Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Precisando estaremos à disposição.

    Att.,

    Equipe Prince.