Blusa encolheu após lavagem e loja se recusa a resolver o problema.

Respondida
São Paulo - SP
08/06/2026 às 21:19
ID: 250852135
Comprei a blusa indicada e na primeira lavagem, que foi lavada como indicada na etiqueta, ela encolhei muito, entrei em contato com a loja e após alguns dias disseram que não tinha nada de errado com o produto e que iria devolver o produto pra mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 08:51
Olá, Vanessa.
Verificando o histórico da situação, informamos que acatamos o envio da peça para análise de possível defeito. Para isso, geramos um código de postagem custeado por nossa empresa para que a peça fosse enviada ao nosso setor responsável.
Após o recebimento, a peça passou por uma análise técnica detalhada, e não foram encontrados indícios de encolhimento ou defeito de fabricação. Inclusive, as medidas da peça foram conferidas e estão dentro dos padrões de conformidade informados para o produto.
Também entramos em contato anteriormente e encaminhamos o laudo da análise realizada, no qual consta formalmente que não foi identificado defeito na peça.
Dessa forma, como a peça já foi utilizada, lavada, encontra-se sem etiquetas e não apresentou defeito constatado em análise, infelizmente não conseguimos acatar a devolução.
Permanecemos totalmente à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Principessa.