Camisa com defeito na costura após primeiro uso - Loja se recusa a trocar

Não resolvido
Florianópolis - SC
29/09/2025 às 17:08
ID: 228092217
Defeito em peça usada uma única vez loja se recusa a assumir responsabilidade
Comprei uma camisa em julho e só a utilizei pela primeira vez na semana passada. Após a lavagem feita em modo delicado da máquina e dentro de um saco próprio para roupas sensíveis percebi um defeito na costura entre o ombro e a manga. A peça esgaçou, o que me causou grande decepção, considerando o valor pago (R$378,00) e a suposta qualidade do produto.
Entrei em contato com a loja, que respondeu que o prazo para trocas por defeito é de 30 dias corridos após o recebimento. Alegaram que o problema pode ter sido causado por atrito com bolsa ou acessórios, o que não condiz com a realidade: não usei bolsa, nem acessórios, e tomei todos os cuidados recomendados. A costura claramente apresentou falha estrutural que se evidenciou após a lavagem. A loja se recusa a reconhecer como defeito de fabricação, alegando que o prazo para troca expirou, mesmo diante do uso único e dos cuidados extremos que tive com a peça.
Solicito que a loja reavalie o caso com responsabilidade e respeito ao consumidor, pois é inadmissível que uma peça deste valor apresente esse tipo de problema após um único uso e lavagem extremamente cuidadosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2025 às 16:46
Olá, Debora,
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Mesmo estando fora do prazo padrão de análise, abriremos uma exceção para que possamos avaliar o caso com mais atenção.
Pedimos, por gentileza, que realize a solicitação de análise diretamente em nosso site, anexando uma foto do produto que apresente o defeito mencionado. Assim, nossa equipe técnica poderá realizar a avaliação e retornar com o posicionamento adequado.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade e um atendimento transparente.
Ficamos à disposição para auxiliá-la durante o processo, caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Principessa
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 17:57
A própria empresa poderia migrar os dados e fotos desta plataforma e direcionar internamente, não o consumidor, já insatisfeito, ter todo o retrabalho (pela terceira vez, já falei com a empresa pelo whats enviei evidências aqui e agora novamente pelo site deles).
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4