Cliente PJ com limite de crédito impactado por notas fiscais não resolvidas e prorrogações sem retorno

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
11/04/2026 às 13:41
ID: 245791355
Sou cliente PJ da empresa e venho enfrentando problemas internos que estão impactando diretamente meu limite de crédito, ocasionando inclusive bloqueios.
Ressalto que tenho ciência de que parte desses bloqueios pode estar relacionada a procedimentos sob minha responsabilidade. No entanto, há pendências que fogem ao meu controle e que ainda não foram solucionadas pela empresa.
Especificamente, existem notas fiscais não entregues, bem como duas notas já entregues para as quais solicitei prorrogação há mais de 7 dias, sem qualquer retorno até o momento. Essa ausência de posicionamento está fazendo com que o prazo para finalização da prorrogação se esgote.
Diante disso, solicito uma verificação urgente da situação, bem como a regularização das pendências, a fim de evitar maiores prejuízos ao meu crédito e às minhas operações.
Aguardo um posicionamento o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 17:11
Boa tarde!
Poderia nos informar o CNPJ da drogaria?
Att
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 09:37
*****
Réplica da empresa
27/04/2026 às 10:29
Bom dia!
A nota que não foi entregue ***** já entrou como devolução em nosso sistema (protocolo: *****).
O CNPJ não está com bloqueio.